http://www2.blogger.com/html?blogID=46630833340732382 Blogger :: Editar HTML do modelo

domingo, 25 de março de 2007

Acessórios

Protetor de amarração (Lacing Guard)




Este acessório opcional, é um painel feito para combinar com o tecido e o modelo do seu corset. Ele é projetado para cobrir a área exposta da amarração do seu corset.
Para aquelas pessoas que possuem uma pele sensível, é um acessório fundamental, pois impede possíveis irritações que os laços das amarrações, possam vir a causar. Os protetores confeccionados pelo Ateliê Madame Rouse, utilizam tecidos 100% algodão.


Corset Liners


O corset Liner, é um acessório fundamental, para quem deseja praticar o Tight Lacing, ou até mesmo, para quem deseja aumentar a duração de seu espartilho.
Com ele, você poderá fazer a amarração no laço do seu corset, de forma confortável, evitando possíveis irritações cutâneas.

Ele também ajudará na manutenção de seu corset, uma vez que diminui a transpiração corporal da área atingida pelo corset.
Os liners do Ateliê Madame Rouse, são confeccionados em cotton 100% algodão.

Spanish Chemise



A chamada spanish chemise (camisa espanhola), é um lindo acessório para ser usado com o seu corset. Além de ser uma dupla proteção na amarração do laço. Pode ser usada juntamente com o liner.
As chemises podem ser confeccionadas em vários materiais, de acordo com o gosto da cliente. Os tecidos mais utilizados são: a organza, a anaruga, o crepe indiano e a microfibra.
As chemises mais delicadas, são confeccionadas em organza e em crepe indiano. As chemises com tecidos mais incorpados, como a microfibra e a anaruga, são mais apropriados para a confecção de peças para o inverno.

Nenhum comentário: