http://www2.blogger.com/html?blogID=46630833340732382 Blogger :: Editar HTML do modelo

sábado, 24 de março de 2007

Métodos de Tightlacing


São três, os métodos documentados de Tightlacing conhecidos:

Método I:

Este método, tem como objetivo, a redução da área da cintura em 10 centímetros menor, do que do seu tamanho natural. A desvantagem é que esta redução nem sempre está baseada na proporção. A redução da circunferência da cintura, requer anos de treinamento, bem como deve-se levar em consideração, a idade de quem o pratica.

Método II:

Reduzir a cintura na proporção de 5/8 da circunferência do busto. A vantagem, é que estas proporções, estão baseadas no próprio corpo da pessoa em si, criando assim, uma figura confortável e bem proporcional. Este é o método mais usado atualmente.

Método III:

Leva em consideração o peso do corpo da pessoa, bem como a sua gordura corporal. Este método foi o preferido pelas senhoras mais “robustas”. Consequentemente, provavelmente este método, não produziu cinturas muito pequenas. Contudo para senhoras de mais idade, apresentou uma silhueta mais harmoniosa, do que as dos métodos I e II.

Lembre-se:
Antes de começar a praticar o Tightlacing, é fundamental que você se consulte com um clínico geral. O acompanhamento com um especialista é fundamental no seu treinamento.

Nenhum comentário: