http://www2.blogger.com/html?blogID=46630833340732382 Blogger :: Editar HTML do modelo

domingo, 25 de março de 2007

Perguntas Freqüentes

O que é um corset?
O corset é uma peça fundamental para se ter em seu guarda roupa. Além de ser uma belíssima peça, o corset realçará também, as suas formas femininas. O corset representa um ícone, de tudo o que desperta o fascínio.

O que é um corset de treinamento?
O corset de treinamento, é um geralmente, um corset usado para na modificação do corpo (Tightlacing). Um corset de treinamento, também pode ser usado para uso ortopédico, ou por razões estéticas (obtenção de uma cintura menor).

O que é o “TightLacing”?
O termo “tightlacing” é moderno, embora a sua prática seja documentada a um vasto período, na história do uso dos corsets. Sua prática consiste na modificação do corpo, de forma gradual, a fim de se conseguir uma cintura extremamente pequena, dependendo do nível do treinamento realizado. O alvo deste treinamento, é a redução gradativa da circunferência da cintura. Para conseguir esta modificação, se faz necessário o uso de um corset, por um longo e gradativo período de uso.

Devo procurar um médico para começar a praticar o “TightLacing”?
Certamente. Antes de começar a praticar o Tightlacing, é fundamental que você se consulte com um clínico geral. O acompanhamento com um especialista é fundamental no seu treinamento.

Qual é o melhor modelo de corset para a prática do “TightLacing”?
O modelo de corset ideal para a prática do “TightLacing”, é o corset underbust. Conheça a coleção Soft Lacing do Ateliê Madame Rouse, ideal para a prática

Qual é a média de preço de um corset?
O preço de um corset, irá variar de acordo com o modelo e material escolhido. Faça o seu orçamento sem compromisso no Ateliê Madame Rouse.

Sou gordinha, posso usar um corset?
Claramente que sim. Preconceitos à parte, todas as mulheres podem e devem usar o espartilho. Independente de seu tipo físico, o corset molda a figura de todo o corpo feminino. Certamente você ficará com uma linda silhueta.

3 comentários:

Unknown disse...

o Ateliê é em Volta Redonda?

Star Fire Cariocas disse...

ola boa tarde,como entro em contato com a senhora?sou do rio,madureira,abraços.

Unknown disse...

olá quero encomendar meu primeiro corset e tenho algumas duvidas sobre como podemos fazer?
Sucdsantos@hotmail.com