http://www2.blogger.com/html?blogID=46630833340732382 Blogger :: Editar HTML do modelo

sexta-feira, 23 de março de 2007

Materiais Utilizados na Confecção do Corset


Os corsets confeccionados pelo Ateliê Madame Rouse, são confeccionados artesanalmente, com várias camadas de tecidos, bem como reforços internos.

Materiais que ultilizamos em nosso ateliê:


Tela 100% algodão


A tela totalmente confeccionada em algodão, diminui a transpiração corporal da área atingida pelo corset.


Além disso, a probabilidade do risco de uma irritação cutânea, é bem pequena, uma vez que, o tecido algodão, é bem tolerado pela região cutânea.


Barbatanas em Aço Inox

Utilizamos barbatanas em aço inoxidável da Rebarmet (espiraladas e achatadas). O benefício de se usar as barbatanas em aço inox, é que as mesmas, não correm o risco de enferrujarem.

Ilhós em Alumínio com arruelas Eberle


O benefício do ilhós Eberle em alumínio, é que os mesmos não correm o risco de enferrujar na peça confeccionada. Possuem arruelas e fechos banhados em zinco para não enferrujarem.


Busks Nacionais


Os Busks, são os fechos mais utilizados a nível mundial, na confecção de um corset perfeito. Ele é encontrado nas melhores grifes internacionais de espartilhos.


Os mesmos foram disponibilizados no mercado brasileiro à bem pouco tempo, pela Rebarmet, pioneira na confecção de Busks a nível nacional.


Utilizamos estes mesmos Busks, na confecção de nossos espartilhos, como são de altíssima qualidade, confeccionados totalmente em aço inoxidável, não enferrujam.


Este produto facilita e muito, o fechamento do espartilho no corpo. Além de proporcionar uma maior firmeza na área abdominal, dando um lindo e superior caimento à peça.


Fechos Niquelados


Os fechos niquelados usados pelo Ateliê Madame Rouse, são de altíssima qualidade. Não correm o risco de enferrujarem e mancharem o seu corset.


Tricoline 100% algodão

Usado na confecção de todas as nossas peças, como tecido de reforço.


Entretela 100% colante


Usada na confecção de todas as nossas peças. O Ateliê Madame Rouse, utiliza entretelas de altíssima qualidade. Por esta razão, nossas entretelas não correm o risco de encolher, caso você necessite lavar o seu corset.

10 comentários:

Marion... disse...

oi eu adoraria saber se vc faz espartilhos pra venda sob encomenda e se vc faz , por quanto fica um deste modelo vermelho que esta no site :eu visto 38 na cintura e sou homen transformista e adoraria que vc fissese esta espartilho pra min por favor me responde ta . meu email é angelgirls_10002hotmail.com msn e orkut sao iguais me resonde por favor

atelierticiabellydance disse...

Olá, onde você compra os busks?é NA rebarmet?

meu e-mail: ticiarockeira@hotmail.com

atelierticiabellydance disse...

Olá, onde você compra os busks?é NA rebarmet?

meu e-mail: ticiarockeira@hotmail.com

Anônimo disse...

oi,amei seu blog,é simplesmente fantastico
eu moro na Bahia,você poderia me informar onde encontro materiais de qualidade para fazer espatilho?
desde já agradeço
meu e-mail é layse.gatinhamanhosa@hotmail.com

Wianneys disse...

Oi,eu queria saber como eu encotro material de altisima qualidade por favor deixe a resposta no meu e-mail(wianneys_stonne@hotmail.com).

Wianneys disse...

Oi,gostei muinto do seu trabalho,eu moro no maranhão e queria saber como eu encotro material de altisima qualidade por favor deixe a resposta no meu e-mail(wianneys_stonne@hotmail.com).

Unknown disse...

Qual o valor em média, o q VC precisa pra confecção.

Unknown disse...

Qual o valor em média, o q VC precisa pra confecção.

Unknown disse...

Bom dia! Eu gostaria de saber qual o tipo de entretela usar em um corpete de vestido de festa...se entretela o vestido ou o forro...e onde comprar

Unknown disse...

Boa noyte qual saõ os nomes dos material usado no espartilho e nome de teçidos pode me mandar no eml é onde eu posa conpraŕ de melhor qualidade