http://www2.blogger.com/html?blogID=46630833340732382 Blogger :: Editar HTML do modelo

sábado, 24 de março de 2007

Começando o Treinamento


Sobre o Treinamento:

O treinamento com um corset, feito de maneira correta, é completamente confortável. Mesmo com uma compressão com diversas polegadas.

Um corset de treinamento não adequado, ou muito menor do que o tamanho atual da cintura, da praticante do “Laço Apertado”, pode vir a causar desconforto extremo, e os danos a saúde, vai desde a restrição extrema do ar, na parte mais inferior dos pulmões, bem como muitos outros danos à saúde.

Abaixo, algumas regras fundamentais, para quem deseja obter êxito em seu treinamento:

1- Utilizar uma proteção de algodão, juntamente com o corset. Esta proteção é conhecida mundialmente como “liner”. A mesma evitará irritações na pele, bem como possíveis feridas, provenientes da amarração do corset.

2- Certificar-se que a sua pele, encontra-se devidamente hidratada. Se a sua pele estiver ressecada, pode vir a ocorrer irritações cutâneas, bem como desconforto e vermelhidão na mesma. Não o faça. Procure um dermatologista.

3- Ao fazer a amarração no laço do seu corset, faça-a de forma confortável, sempre com o uso do liner. Ajustar este mesmo liner, de forma não abrupta.

Não tenha pressa. Realize a amarração confortavelmente, de modo a não causar irritações extremas à pele.

4- Ao fazer a amarração do seu corset, certifique-se de que o mesmo, se encontra de forma harmônica no corpo. E claro, devidamente encaixado na silhueta.


5- Para que o seu treinamento tenha êxito, e seja feito de forma adequada, deve-se ter em mente, que o período de duração em que se usa o corset, é muito mais importante, do que o grau de sua tensão do mesmo, em seu corpo.

6- Não comer demasiado, durante o seu treinamento. Procure não ingerir alimentos gordurosos. Não abusar do uso das fibras durante o período do treinamento. Lembre-se que o seu corset, reduzirá o tamanho do seu estômago.

7- Fazer exercícios, trabalhando os músculos da região abdominal, é muito importante para o êxito do seu treinamento. Os exercícios fortalecerão a musculatura da região, o que facilitará o seu treinamento.

8- Para que o seu treinamento tenha êxito, o mesmo deve ser praticado constantemente. Não ultrapasse o limite de seu corpo, isto poderá acarretar sérios riscos a sua saúde.

9- O aumento do período de utilização do seu corset, deve ser feito de forma gradativa. Faça uma tabela de suas medidas, antes e depois do seu treinamento, para que você possa acompanha-lo de forma adequada.

10- Antes de começar a praticar o Tightlacing, é fundamental que você se consulte com um clínico geral. O acompanhamento com um especialista é fundamental no seu treinamento.

Nenhum comentário: